terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fazendo a... Jean GRey


É isso mesmo...tô fazendo a Jean Grey do X-men, a ave fênix, ressurgindo das cinzas... Mais viperino do que nunca.
Depois de meses fora (quem lê pensa que passei uma temporada no estrangeiro, pois bem, assim sôa melhor que dizer a verdade: TRABALHANDO E ESTUDANDO FEITO UM MALDITO CONDENADO POR JOGAR PEDRA NA CRUZ),  agora estou devolta e pretendo escrever coisas "boas" para vocês leitores fiéis (só tem dois na verdade rs). 
Estavam com saudades? Sim, eu sei que estavam. Se não estavam tem que dizer que sim.
Está acabando o ano, meus projetos estão em andamento,  não comprei nenhum presente (nem vou comprar porque nunca recebo devolta e só me lasco gastando com esse povo muquirana) e nem a roupa de fim de ano. Grandes bosta! Eu ainda acredito que as pessoas perdem tempo lendo as coisas que escrevo. Meus amigos dizem que escrevo bem (falsos) e que deveria tentar escrever uma coluna semanal no Jornal Vicentino (Não! Eles querem me f****). Que amigo diz pra você escrever uma coluna no Jornal Vicentino? Um amigo desses....(não vou dizer que não precisa-se de inimigos que fica óbvio demais) tem que pegar um 38 e um rottweiler e fazer uma visita "amistosamente" apavorante em suas casas.  Mas confesso que até já tinha pensado nisso, mas por timidez ainda não bati lá (ainda). Acho que eles não estão preparado para o tipo de coisas que pretendo escrever e esse jornal precisa de uma boa reforma por sinal.
Como não tenho novidades e nem assunto interessante para compartilhar com vocês eu fico por aqui hoje com uma excelente frase de reflexão de um dos maiores poetas já revelados desde 2001.
"Dance potranca, dance com emoção! Eu sou o Jonathan da nova geração" - Jonathan Costa