terça-feira, 8 de junho de 2010

O significado do MAIS.

MAIS é uma soma de coisas em nossas vidas. O MAIS pode ser bom ou ruim. MAIS está presente no nosso dia-a-dia. MAIS pode ser uma repetição de um ato, de um desejo, de uma necessidade. O MAIS que me refiro a seguir é baseado no desejo que todos querem. Espero que ajude-os a refletir e aprender a usar o MAIS.




MAIS foi a primeira palavra que eu repetia intensamente na minha infância. MAIS mãe, MAIS.
Fosse guaraná, fosse coca-cola. Fosse ‘coca’, fosse ‘bola’.
Fosse amor ou desamor. Ou qualquer outra espécie de dor.
Eu quero mais é ser imortal. Quero ser o meu futuro ancestral.
Quero MAIS tabacaria, MAIS pessoas. MAIS Maria.
MAIS vinho... MAIS poesia.
MAIS... MAIS...sempre MAIS na vida.
Tanto na diversão ou na devida corrida.
MAIS é a palavra que não sai da cabeça do ser humano.
MAIS, com nós mesmos, são os atos desumanos.
MAIS é o que um individuo tem o direito de querer.
MAIS é a forma do que devemos aprender.
Saber usar o MAIS é uma eterna regalia.
MAIS talvez seja sua forma de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário