quarta-feira, 19 de maio de 2010

MORAL da História - Cara de B*c*ta

Hoje contarei uma história de um rapaz que vivia de péssimo humor. Ninguém aguentava mais a sua "cara de b*c*ta", até que um belo dia ele acordou com "cara de b*c*ta". Ele andava pelas ruas e mesmo sem querer acabava chamando a atenção de todos. Os cães e os tarados de plantão queriam sua "b*c*ta" e o atacaram. Ele não conseguia entender, porque fora molestado com tanta violência?
Ao chegar em sua casa, olhou-se no espelho e viu sua grande e cabeluda "cara de b*c*ta" e depois desse dia passou a sorrir sempre, pois ele sabia que se ficasse emburrado sua "cara de b*c*ta" voltaria e com certeza seria molestado pelos cães e tarados de plantão.


MORAL DA HISTÓRIA:
Se estiver com problemas tente resolve-los pois fazer "cara de b*c*ta" só piorará a situação e ninguém tem nada a ver com isso.

6 comentários:

  1. hauhuhauha.... odeio cara de buceta ...

    se ainda fosse cara de pau rararara

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nossa hilario principalmente o da cara de buceta q nos deparamos com varias por ai no nosso dia a dia

    ResponderExcluir
  4. Esse texto foi inspirado em nosso ambiente de trabalho e como tem gente com essa cara praticamente todos os dias...impressionante! Lembrando alguns leitores que esse texto não é pornográfico e sim um texto de reflexão, criado por mim.

    ResponderExcluir
  5. essa foi demais...todo lugar tem um cara de buceta...hauhauahuahua

    ResponderExcluir
  6. Muito criativo. Rafa e sua ideias malucas
    É noix em Sampaaaa
    locoooo

    ResponderExcluir