terça-feira, 25 de maio de 2010

dicas do Raffa

 Muitas mulheres tem receios no primeiro encontro. Coisas passam naquelas cabecinhas o tempo inteiro e uma delas é: O que fazer?
A mulher deve ir pra cama no primeiro encontro?

Sim. Pois se você não for, ele vai dizer que te traçou do mesmo jeito. Mesmo que você foi tomar apenas um suco, um passeio no shopping, ver a vista do pico no Morro da Asa-Delta... para os amigos dele você foi a rainha da fanfarra, a rainha da boléia....
Então, porque ainda ficar indecisa? Vá fundo, divirta-se e nos divirta também.

Um dia um amigo me perguntou se eu sabia brigar. Eu disse: É CLARO QUE NÃO! Eu nunca fiz artes marciais, não fui treinado pelas Forças Armadas e a única vez que briguei foi na 6º série com uma menina de nome Juciara (Olha o nome da infeliz! Mas isso deixa pra lá, pois eu levei a pior nessa) e saí na mão com minha irmã, que não conta, porque irmãos brigam mesmo quando são adolescentes. 
Ele disse que queria dar um "apavoro" num cidadão que estava muito saidinho com sua namorada e que o mesmo era pic "bad boy", pic "pit bull". Então aí vai mais uma dica baseado em quem não sabe brigar e quer se dar bem no final:

Não pense que você não sabe brigar, tenha certeza. Caso se estender a confusão, corra pela saída mais próxima. Pense na santidade e diga que você só não quebra a cara do malandro porque está em fase espiritual racional. Caso não dê certo, improvise. Pegue o que tiver mais próximo para atacar, tipo... cadeiras, pedras e enlouqueça, pois um brigão louco impressiona o oponente. Caso você esteja na pior, grite por socorro e lembre-se que, antes de tudo, agressão é crime e o processe. Isso caso ainda esteja vivo, depois de sair do hospital e de fazer um boletim de ocorrência.

As vezes estamos indispostos para trabalhar. Por exemplo: toda 2° feira. Então vai umas dicas para você enrolar no trabalho sem que seu chefe tenha a certeza de que você não está afim.

  1. Leia muito jornal, revistas e não esqueça de dizer a todos que um funcionário bem informado vale por dois.
  2. Beba muita àgua. Porque o tempo de ir até o bebedouro somando ao de "tirar a àgua do joelho" equivalem a cerca de 35% de seu expediente, sempre visando que a àgua faz bem a saúde e um funcionário saudável rende muito mais às expectativas da empresa.
  3. Diga a todos que você é fanático por limpeza e saia limpando sua mesa, mouse, copinho de guardar canetas, cadeira e saia varrendo a sala e não esqueça de frisar que um funcionário asseado é um dos requisito para a organização de uma empresa.
  4. Também você pode reservar um tempo, depois da sua 1 hora de refeição, às técnicas de Shangri-La Antigos(ou invente um nome esquisito que tenha Shan, Shin....) com as mãos tapando o rosto, cotovelos encostado na mesa e aproveite e tire um cochilo.
  5. E por ultimo diga que recebeu uma ligação anônima, avisando sobre uma bomba na empresa e saia correndo e aproveite o dia vadiando.
  • LEMBRANDO: FAÇA UMA COISA A CADA DIA SENÃO FICARÁ VISÍVEL SUA INSANIDADE.

3 comentários:

  1. caralhoooo adorei......e digo com convicção que adebto de todas essas tecnicas, ateh a da ligação eu jah usei..........kkkkkkkkkkk........talvez seja por isso que hoje estou aqui desempregado e leitor de blogs!.........hsuahsuahsuahushausha

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe que no fundo somos todos iguais. Duvido que alguém nunca pensou ou fez algo do tipo aí pra enrolar no trampo.

    ResponderExcluir
  3. Rafa, vou cobrar direitos do seu blog kkkk Mas obrigado pela homenagem e seguirei sua dica. Tomara que o final não seja no hospital
    abrçs

    ResponderExcluir